Projeto Pé-de-Feijão

04 outubro, 2005

Projeto Pé-de-Feijão

O projeto PÉ DE FEIJÃO consiste em apresentações culturais envolvendo músicos e compositores, artistas de teatro, artesãos, poetas e demais vertentes artísticas, desenvolvidas no Distrito Federal.

As apresentações serão realizadas uma vez por mês, aos domingos pela manhã e início da tarde, no Bosque das Artes, localizado na SQN 407 Norte. Inicialmente, neste término de ano de 2005, estão previstas apresentações nos dias 30 de outubro, 27 de novembro e 18 de dezembro. No ano de 2006, outras apresentações serão programadas.

PÉ DE FEIJÃO é um projeto artístico-comunitário que leva a produção artística genuinamente brasiliense a um espaço de convívio social, proporcionando cultura, lazer, entretenimento e integração aos moradores da circunvizinhança da 407 Norte e amplia a possibilidade de divulgação aos artistas de uma forma geral, sendo ainda, um motor de solidariedade e um espaço de troca de idéias e efervescência cultural.

A cantora, compositora e professora de música, Elaine Barros, autora e produtora do projeto, será a anfitriã em cada apresentação.

Serão oportunidades que ficarão na memória e nos corações das pessoas, que além ouvir uma música de boa qualidade poderão vivenciar as belezas da cultura popular brasiliense.

Projeto

PÉ DE FEIJÃO

Objetivos

Oferecer um novo espaço aos artistas do Distrito Federal, onde diferentes vertentes artísticas possam ser apresentadas, trazendo ao palco manifestações de cunho autoral, o resgate de obras de domínio público e a realização de oficinas de artesanato.

Oferecer à comunidade atividades culturais, ampliando suas opções de lazer e entretenimento.
Promover a integração entre moradores e comerciantes da superquadra, do comércio local e comunidade em geral, nos fins-de-semana.

Gerar e manter um movimento cultural que permita a divulgação, discussão e apoio aos artistas do Distrito Federal.

Arrecadar insumos básicos para doação à entidades de auxílio às populações carentes.

Público Alvo

Moradores da superquadra e da comercial local, empresários do comércio local e comunidade artistica do Distrito Federal.

0 Comentário(s)...

Postar um comentário

<< Voltar